O Programa

Conheça a mais completa Coletânea de Louvor JA, onde você encontra todas as coletâneas de todos os CDs JA, desde 1992, além de todas as respectivas músicas mp3 (muitas ainda tem o playback incluso). Vem também com outras coletâneas, como: Está Escrito, Impacto Esperança, ..., e o Hinário Adventista do Sétimo Dia.



Recursos do Programa

Tela Inicial

Hinário Adventista

Coletâneas Min. Música

Coletâneas Diversas

Coletâneas Personalizadas

Bíblia em 4 Versões

Busca Bíblica em 4 Versões

Liturgia

Utilitário para Escola Sabatina

Sorteador

Sorteador de Nomes

Relógio
Cronômetro

Painel Dinâmico

Texto Interativo

Letras das Músicas

Trabalhando com 2 monitores









8 comentários:

  1. Olá! Bom trabalho!

    Não consigo adicionar uma nova coletânea, aparece "Coletânea não encontrada". Como se faz isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as coletâneas devem ser baixadas individualmente na página http://louvorja.blogspot.com.br/p/download.html, e descompactadas no mesmo diretório do menu da coletânea

      Excluir
  2. Essa versão é show.. sou sonoplasta da minha igreja e gostei mt,pena que as coletanias são ate 2015..se tiver uma atualização me avise porfavor.. grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado. Não teve coletânea do ano de 2016. Foi usada a coletânea adoradores 2 como coletânea oficial. Quanto as atualizações, o próprio programa avisa quando tiver. Basta estar conectado à internet.

      Excluir
  3. Muito legal. A tempos tenho desejado me envolver em um projeto semelhante para o linux. Estou de momento utilizando vídeos e áudios convertidos (de dvds ou do próprio youtube) e o programa openlp. Seu programa faz ficar mais fácil e prático. Pena que ainda não consegui fazer rodar no linux adequadamente.

    ResponderExcluir
  4. ola boa tarde sou paulo césar reis eu presciso de ajuda, como crio a pasta principal no disco D como será o nome da pasta? fico no aguardo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter o nome que você quiser. Dentro dela, coloque todos os arquivos da coletânea mantendo a estrutura original.

      Excluir